Universo da Fênix


Ei pessoal.....tô aqui para divulgar um blog muito querido por mim. Universo da Fênix é um blog onde disponibiliza filmes, livros e séries GLS. Há tb um outro blog, da mesma autora, q se dedica na postagem de filmes diversos. Lá vc irá encontrar os filmes mais comentados durante o ano, os q saíram à pouco dos cinemas, e o melhor.....a administradora dos dois endereços, ainda nos presenteia com o filme q pedimos a ela! É um blog em constante crescimento, com muitos seguidores fiéis. Tenho certeza q como eu, vcs tb irão permitir q esses bloggers façam parte de suas vidas!

Não deixem de visitar e prestigiar esse lindo trabalho!

UNIVERSO DA FÊNIX!

Filmes e séries GLS: http://universodafenix.blogspot.com/

Filmes diversos: http://universodafenixfilmes.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

13 Response to "Universo da Fênix"

  1. Macaco Pipi says:
    26 de agosto de 2009 às 00:01

    EU TOPO!
    VAMOS VER COMO É!

  2. Heitor Regiani says:
    26 de agosto de 2009 às 04:33

    filmes sempre é bom

  3. Lucas Lins says:
    26 de agosto de 2009 às 07:08

    Olha... os filmes GLS eu passo ! huahuahahua mas no outro link, neste momento estou baixando G.I Joe... to mó curioso pra ver !

    Por Favor, Comenta no meu BLOG também, ok ???
    http://escolhaopcional.blogspot.com/
    Abraços !!!

  4. Anônimo Says:
    26 de agosto de 2009 às 09:33

    Passando para agradecer tamanha gentileza.Você tb me fez feliz ao falar sobre os blogs, e estão a sua disposição sempre, viu meu querido?Bjos afetuosos e mto sucesso ao seu blog!

  5. Rafa says:
    26 de agosto de 2009 às 11:50

    Essa tb ressurgiu da fenix, ótimo texto!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

  6. Unknown says:
    26 de agosto de 2009 às 11:59

    Que maravilha um site gls. Muito bem feito, Conteúdo super interessante. Gosto de vr mesmo. Vou seguir.

    Visitem o meu:

    http://etudotaocotidiano.blogspot.com/

  7. Letícia Nogara. says:
    26 de agosto de 2009 às 12:15

    adorei *-*'
    sou viciada em filmes, um dos meus passatempos preferidos :)

  8. Anônimo Says:
    26 de agosto de 2009 às 15:32

    oieeee:D
    também sou viciada em filmes!
    adorei o blog,
    beijosaparece:*

  9. marcel: says:
    26 de agosto de 2009 às 20:47

    Cara, adoro esse blog! Boa dica!


    - Marcel.

  10. Anônimo Says:
    27 de agosto de 2009 às 10:22

    PASSO POR AQUI PARA AVISAR QUE ESTE BLOG FOI ROUBADO!!! PODEM PERCEBER QUE JA MUDARAM ALGUMAS COISAS, POR FAVOR QUEM ESTA SEGUINDO OU ACESSANDO, TOMEM MTO CUIDADO, OS LINKS PARA DOWNLOAD FORAM MODIFICADOS E NAO SEI O QUE TEM POR TRAS DISSO. ESTOU REFAZENDO O BLOG E SEGUE O NOVO ENDEREÇO: www.universodafenix1.blogspot.com . AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS E AGUARDO-OS NO NOVO BLOG. BJOS
    FENIX

  11. Edi says:
    27 de agosto de 2009 às 21:13

    Parece ser mto bom msm...
    Vlw pela dica!!!

  12. Crisinha Says:
    8 de setembro de 2009 às 07:17

    Gente, esses 2 blogs da Fenix foram roubados. Depois de roubado, os ladrões encheram com links indisponiveis, que pedem senha e elas não informam a senha... tá um caos, os links foram modificados, e os arquivos que se conseguem baixar, devem vir acompanhados de algum virus. Se eles roubaram a Fenix, imaginem o que não vem nos links deles. Não acessem lá, pelo amor de Deus.

  13. Ananias says:
    29 de setembro de 2009 às 10:32

    ALGUEM SABE DIZER SE O BLOG FOI RECUPERADO? O LINK (www.universodafenix1.blogspot.com)ENTRA DIRETO NO ANTIGO BLOG, QUE FOI ROUBADO. QUAL O CERTO?