Chuta q é macumba!

Pelo amor de Deus, como um exúm desses pode ser considerada sexy e ainda fazer tanto sucesso? O padrão de beleza brasileira está indo para o beleléu!

Abriram as portas do inferno! Isso é um cadáver q esqueceu de cair!

Jenifer Lopez pariu os filhos, não consegue mais emagrecer, virou baranga, e finalmente se tornou uma autêntica alma gêmea de seu marido! Ambos se merecem......

O Q Q TÁ ACONTECENDO, POVO!....hauhuahua

4 passos para se tornar celebridade:

1. Vire uma mulher-fruta!
2. Abuse do photoshop!
3. Seja simpática (ou muito antipática)
4. E finja q canta!

Fala sério....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

9 Response to "Chuta q é macumba!"

  1. Edi says:
    27 de agosto de 2009 às 21:05

    Ainda continuo preferindo a minha pessoa, do jeitinho q estou, tbm dps de ver tudo isso... huhauahau

  2. Diego Janjão says:
    27 de agosto de 2009 às 21:08

    é, eia as leis da natureza,

    huahuahua

    mas vc está completamente certa!

  3. palavras ao vento says:
    27 de agosto de 2009 às 21:13

    nossa...que coisa...de loco eeeee...

  4. Anônimo Says:
    27 de agosto de 2009 às 21:15

    "certa" o q, cara? Eu sou H!!!

    http://nadesordem.blogspot.com/

  5. NO kidding says:
    27 de agosto de 2009 às 21:37

    muito bom!
    sakpsaksakpsasa
    se quise passa la no meu blog
    tem um selo pra voce!
    valeu

  6. Unknown says:
    28 de agosto de 2009 às 20:07

    lev p/ o mar q é oferenda.

    OLha já saiu a continuação do "Ao Seu encalço"
    lê lá:
    www.arthurmelo92.blogspot.com

    Abç

  7. CAMILA de Araujo says:
    28 de agosto de 2009 às 22:51

    A fruta ta podre!

    Mas até que eu gosto da Amy, acho ela uma figura interessante,além de excelente cantora.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

  8. Dayane Pereira says:
    29 de agosto de 2009 às 13:22

    Ô loco meu!
    Mas essa mulher frua ai, que seria dela se nao fosse o photoshop... E olha só o que ainda resta da Amy haha
    Credo, sem contar a Britney que tb teve seu momento baranga!

  9. Letícia Nogara. says:
    23 de março de 2010 às 07:02

    teu blog é perfeito, me faz rir, e me interessa nos momentos que mais preciso *-*