GAY

A palavra gay é um termo de origem inglesa q é usado para se referir ao indivíduo q sente atração sexual e afetiva por pessoas do mesmo sexo. Esse é um tema bem simples, mas como é de praxe, a sociedade hipócrita tende a complicar tudo! Nunca entendi todo esse preconceito, toda essa violência contra homossexuais. O ser humano é burro, estúpido. Será q é tão difícil assim perceber o real sentido da vida? Se nós, adultos, pararmos para pensar; ontem mesmo éramos crianças, não tínhamos malícia, vivíamos para brincar, fazer travessuras, detestávamos noticiários, assistíamos nosso desenho preferido. Hoje, somos adultos, temos responsabilidades, estamos facilmente a mercê do estresse, somos desconfiados. Amanhã......já estaremos velhos, nossos órgãos internos já apodrecendo, ficaremos feios, e quando menos esperarmos, vem a Senhora Morte e nos tira desse mundo. Qual é a moral dessa historinha? A moral é q a vida é muito curta, passa num piscar de olhos. Será q vale mesmo a pena viver uma vida tão curta odiando pessoas? Praticando a violência? Viver a vida dos outros? Será q não é melhor reverter o ódio q temos por PESSOAS em um sentimento q não nos prejudique? O mundo é tão imenso, cheio de belezas, tanta coisa boa pra se viver...

Eu realmente tento refletir a respeito, mas não consigo ter a mínima idéia de onde esse mundo vai parar! Quanta gente já sofreu nesse mundo pela cor de sua pele, por ser mulher, pobre, ou por “amar diferente”. 146 mulheres foram fechadas em uma fábrica de Nova Iorque, onde morreram carbonizadas. Tudo pq elas protestavam por direitos iguais e salários mais dignos. O Rumor é q os donos da fábrica e sindicalistas teriam trancado os portões e ateado fogo às máquinas para reprimir o protesto. Graças a essas mulheres corajosas, a mulher ganhou o seu dia. Os negros eram acusados pela Igreja Católica de serem filhos do diabo, de não possuírem alma, e por isso não poderiam ser catequizados como os índios. Tudo isso devido as suas manifestações inerente a cultura de seus países na África. Eram submetidos a todo tipo de tortura, trabalhos forçados, tudo isso pelo simples fato de sua pele não ser branca.

Até a década de 60, os negros ainda lutavam por direitos civis nos Estados Unidos. Hoje, os negros tem o seu dia. E os gays? Qual é a tragédia q precisa vir acontecer para ter o seu “dia”? Aí q tá! Diferente dos negros ou das mulheres, os homossexuais têm sobre eles a religião, a bíblia, q se faz o principal fomentador do preconceito. Um livrinho cheio de contradições, q foi usado para promover as piores das guerras, é o principal instrumento para demagogos criarem e alimentarem o ódio nas cabecinhas ignorantes, vulneráveis à alienação (a grande massa da população). É patética toda essa veneração, adoração, com o desconhecido. Com um Deus q não existe (religião será o tema para um post futuro). Fulano vai para o céu.......ciclano vai para o inferno........andem na linha....siga Jesus....blábláblá!


Foda-se a religião! Foda-se a bíblia! Foda-se pastores e padres! E foda-se vc tb q está lendo esse texto (brincadeirinha :D). Nesse mundo de ódio, quem mais sofre é o coração de mãe, q tem um gay como filho. Ela sabe q seu instinto protetor materno não é suficiente para proteger o seu filho da maldade desse mundo. É por todo esse medo q muitas mães levam seus filhos para terapia, para igrejas, tentando reverter o q é irreversível, o q muitos interpretam como preconceito, mas é o contrário.......é o medo q faz uma mãe ter essas atitudes. Como é triste ver uma mãe chorando com seu filho sem vida nos braços, vítima de espancamento, por ter sido gay. Como o coração de mãe sofre quando seu filho chega chorando da escola, pq foi chamado de “viadinho”, “bichinha” e tantos outros termos pejorativos.

Já é comprovado q a homossexualidade é tão natural quanto a heterossexualidade. Toda a dinâmica humana e seu modo de vida é comparada ao reino animal. Do mesmo modo q existem animais monogâmicos, q passam a vida toda com o mesmo parceiro(a), tb acontece da mesma forma com os humanos. A poligamia (mais comum...hehe) tb acontece na vida animal. A homossexualidade sempre esteve presente no reino dos bichos. Como explicar q animais se dedicam com freqüência a atos sexuais q tem chance nula de reprodução? Pq a seleção natural "permite" que a homossexualidade exista e até prospere no meio animal? De acordo com um estudo científico, “Namoro" homossexual, cópula e até "casamento" gay já foram observados em mamíferos (não diga), aves, répteis, anfíbios, insetos (!), moluscos (!!) e vermes nematoides (!!!), entre outros. Cerca de metade das interações sexuais de golfinhos-nariz-de-garrafa (Tursiops) machos são com outros machos. Até um quarto das cópulas de abutre-barbado (Gypaetus barbatus) também são de, digamos, homem com homem.” Há em grande quantidade relacionamentos gays em várias espécies de animais. “casais” gays, como golfinhos e pingüins q dedicam toda a sua vida para o seu parceiro, sem praticar qualquer ato de infidelidade. Bom...se ficaram interessados nesse assunto, é só digitar “homossexualidade animal” no google. Acho q as Igrejas terão muito trabalho para colocar esses animais na “verdade do Senhor”, e tirá-los do “pecado”...rs

Bom...para finalizar, o q quero passar para vcs, é q podemos até não concordar com certas coisas, podem até colocar suas idéias contrárias a certos assuntos em um debate de forma saudável. Mas acho q nada pode servir de subterfúgio para a violência, o preconceito, a maldade. O respeito é fundamental e devemos passá-la adiante. E para aqueles q acreditam em Deus, procurem filosofar na frase “DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA.” Eu sempre achei q pessoas q cuidam da vida dos outros é pq não são felizes. Pq pessoas felizes não tem tempo para se intrometer na vida alheia, pq estão muito ocupadas vivendo sua felicidade. Mas as pessoas infelizes, amargas, é pq não se sentem amadas, lhe falta amor e carinho, e para se fazer existir no mundo, para criar a idéia de estar “vivendo”, procuram se apegar na vida dos outros, como um parasita, e passa a viver uma vida q não é sua. Preconceito contra gays, é pra gente burra, infeliz......libertem-se disso!


Acho q dei o meu recado!


Grande abraço, pessoal!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

7 Response to "GAY"

  1. Rosy says:
    25 de agosto de 2009 às 18:46

    Poxa, é verdade...O mundo sempre sofreu com preconceito de todos os tipos....Hj o alvo são os homosexuais...logo, logo inventam outro motivo bizarro para excluir e criticar alguém.

  2. Anônimo Says:
    26 de agosto de 2009 às 00:57

    Cara que texto incrivel.
    Adorei cada palavra q vc escreveu nele.
    PARABÉNS!!!!!!

    Bom eu to aqui para agradecer sua visita no meu blog CARTUDOS e por me dar a chance de entrar no seu... vou ve-lo com carinho depois... mas o primeiro texto já virei fã.

    Abraço e continue com o blog está ótimo!

    CADU CARTUDOS
    http://cartudos.blogspot.com/

  3. Lilian Negrini says:
    26 de agosto de 2009 às 12:03

    Realmente não entendo como alguem pode olhar pra outro ser humano e enxerga-lo como gay, bicha, sapatão, preto, pobre e sei lá mais o quê. Basta enxergar como ser humano e ponto. É tão simples....

  4. Lilian Negrini says:
    26 de agosto de 2009 às 12:04

    http://etudotaocotidiano.blogspot.com/

  5. MBM Edit says:
    28 de agosto de 2009 às 07:30

    Wow.
    Tu acha que deu recado? Pode ter certeza, concordo com cada linha escrita por ti e também acho esses preconceitos baratos pura falta de caráter. Afinal nós devemos respeitar pra merecer respeito. Quem sabe quando as pessoas passarem a enxergar as coisas assim, nós viveremos em um mundo melhor?
    Amei *--*
    http://murdererliterary.blogspot.com/

  6. Breno Bastos says:
    28 de agosto de 2009 às 07:30

    Os que tem preconceito nunca tiveram um filho que fora espancado na escola por ser gay; que fora demitido do emprego; que sofrera exclusão dos amigos depois de descobrirem; que sofrem pelo simples olhar dos que entendem que ser gay significa deficit de moralidade.

    É necessário tratar essa questão com humanidade.

    Recomendo a todos o filme Prayes for Bobby, lançado no início deste ano, estrelado por Sigourney Weaver. Trata da estória real de Mary Griffith, que teve um filho morto por suicídio pela rejeição dos familiares. Vale como reflexão!

  7. Unknown says:
    29 de agosto de 2009 às 16:42

    O Brasil é um dos países com maior numero de gays do mundo,
    e também é um dos países onde ha mais preconceitos contra gays e bí's,
    espero q este novo programa estreado ontem pela globo, o "amor e sexo"acabe ou diminua o numero de p´reconceituosos