APRESENTAÇÃO

Sejam bem-vindos, terráqueos!

Hoje é o comecinho de tudo. O Começo de uma bagunça bacana. Nesse espaço vocês irão presenciar desabafos, fofocas, notícias, enfim......vou postar aqui o que me der na cachola. Espero que curtam tudo, mas se não curtirem....vão se fuder.

Esse é meu terceiro blog. Às vezes me vêm uma crise existencial, perguntas me são feitas sem eu saber as respostas, me vejo sem mais saber como se fazer existir no mundo e o porque de tolerar tanta gente inútil, daí eu vou e “CLIC”, excluo o blog. Mas agora vai ser diferente. Bom.....assim espero!

Bom....por hora é só!

Abraços.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "APRESENTAÇÃO"

  1. CAMILA de Araujo says:
    20 de agosto de 2009 às 06:57

    Blog novo né?
    Sucesso!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com