Não se derrota uma FÊNIX


Pessoal....é revoltante o vandalismo virtual. Depois de 7 meses de trabalho árduo, dedicado ao blog Universo da Fênix, surge um crápula com alguns conhecimentos hacker e se apodera do e-mail principal da administradora do blog. Uma coisa dessas me deixa puto! Não é de hoje q sites e blogs GLS são massacrados, tirados do ar ou roubados. Deixo aqui a mensagem da administradora da Fênix e o novo endereço da mesma. Será mais uma batalha a ser vencida. Segue o texto:

"É com grande tristeza que estou fazendo este post, após 7 meses de existência do blog Universo da Fênix, e do crescente sucesso que o mesmo vinha alcançando, alguém, resolveu de forma sórdida e descabida, se apoderar do mesmo. Na realidade a intenção era se apropriar de todas as contas de email da editora do blog, mas felizmente consegui evitar a tempo, pois estou sempre conectada. De alguma forma, tal pessoa, ou pessoas, conseguiram quebrar a senha do blogger e se apoderaram da conta, após algumas horas de mtas informações consegui reavê-la, mas so que neste meio de tempo, essa pessoa conseguiu transferir o blog para uma outra conta, e logicamente eu fiquei sem acesso algum.
Como realmente sou uma fênix, batalho por tudo, e renasço a cada derrota, estou fazendo um blog novo, e peço que todos os usuários que acompanhavam o universo da fênix, migrem para o universo da fênix1 , e tb solicito gentilmente que ajudem a reconstruir rapidamente , comentando nos posts. Devido a este fato, no momento interromperei a edição e tradução de Pepa e Silvia, para me dedicar na reconstrução do blog. Espero que tenha a compreensão e colaboração de todos."

NOVO ENDEREÇO: http://universodafenix1.blogspot.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

5 Response to "Não se derrota uma FÊNIX"

  1. Rafa says:
    27 de agosto de 2009 às 17:36

    Quase naum vi onde cometava, belo template, muito bom blog, adorei!

    A Faca de dois (LE)Gumes
    Olá!
    A Faca de dois (LE)Gumes
    Para acessar o texto o link direto é
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/08/faca-de-dois-legumes.html
    Cemitério das Palavras Perdidas
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

  2. Sucodelimao (Mailson Reis) says:
    27 de agosto de 2009 às 17:39

    Fico imaginado em que leva uma pessoa a tal ação, alguma artoduação deve ter concerteza, apio sua volta e comentarei sempre q puder

  3. Unknown says:
    27 de agosto de 2009 às 21:06

    Ah cara! que droga, eu entrei no blog várias vezes, e cara, meu conhecimento se expandiu muito com os filmes que vi. Uma pena qqr bossal por aí fazer isso..


    Mas recomeçemos então...^^

  4. Rosy says:
    8 de setembro de 2009 às 13:40

    Nossa que chato....sem palavras quanto a isso.
    Você deixou um comentário no meu blog de como mudar o template. Se você ñ tem conhecimento em html, procure pelas iniciais src ou http e provavelmente vc encontrará as imagens usadas no template e poderá modificar. Copie primeiro e cole no navegador ai faz outra e substitua. Qualquer coisa me mande um email que retorno.

  5. Unknown says:
    2 de janeiro de 2010 às 11:13

    Também fiquei horrorizado qd lí sobre isto...como pode ter pessoas assim. Mas como ela mesmo disse, sempre crescemos com estas coisas. Sofremos mais ficamos cada dia mais fortes.

    Gostei do teu blog.

    Abracao

    Antonio